// IMAB COMEMORA 54 ANOS

DATA: 03/06/2019

Mantendo os mais altos padrões de qualidade, ampliando sua linha de produtos e, a cada dia mais presente no mercado da construção, a IMAB completou 54 anos de sucesso no último mês de maio. Mais de meio século acreditando, diariamente, no Brasil e nos brasileiros, produzindo com orgulho fechaduras e ferragens com muita qualidade.
 
O trabalho iniciado pelo fundador Angelino Barbosa, em 1965, e a visão empreendedora, da parceria com seu filho Luís Antônio, com quem divide a direção da IMAB há 34 anos, contribuiu para que a empresa se desenvolvesse e ocupasse uma posição de destaque entre as maiores fabricantes do Brasil. A comemoração dos 54 anos aconteceu no dia 20 de maio, com homenagens ao fundador Angelino e aos funcionários  Edson Aoki e Midori Ikeda, ambos com 34 de casa. 
 
Antes de partir o bolo, Luís Antônio exaltou seus colaboradores ao falar do comprometimento de cada um:
"A IMAB completa 54 anos com a mesma energia e motivação que marcaram sua fundação, em 1965. São 54 de história, em diversos momentos políticos e econômicos de nosso país, sem nunca deixar para segundo plano, nossa qualidade. Isto fez com que, muito antes da regulamentação das normas técnicas brasileiras, a IMAB já possuísse  o mais elevado padrão,  comparável aos padrões internacionais. Isso, se mantém até os dias atuais e a grande responsabilidade por esse lindo trabalho é de vocês, colaboradores que desempenham, diariamente, suas funções, produzindo as melhores fechaduras e ferragens de nosso país.
 
Parabéns a todos. Parabéns IMAB!"

// Compartilhe